Um amor: Ed Sheeran ♥


      Edward Christopher Sheeran nasceu em Halifax, West Yorkshire, mas se mudou para Framlingham, Suffolk, quando criança. Seu pai, John Sheeran, é um curador de arte e professor. Sua mãe, Imogen Lock Sheeran, é publicitária de formação, mas atualmente trabalha como designer de jóias. Seu irmão mais velho, Matthew, é compositor de música clássica e também pós-graduado em música.
      Os avós paternos de Ed são irlandeses e ele foi criado como católico romano, cantando no coral da igreja local desde os quatro anos, onde aprendeu tocar violão e logo começou a escrever músicas durante o tempo que passou na escola Thomas Mills. Suas memórias de infância incluem escutar Van Morrison quando ia para Londres com seus pais e prestigiar um show de Damien Rice na Irlanda quando tinha onze anos. Ed é padrinho do Youth Music Theatre UK, onde foi aceito quando adolescente. (Fonte: Ed Sheeran Br)
      Com certeza vocês já ouviram falar do cantor e compositor Ed Sheeran, ou pelo menos já ouviram alguma de suas músicas na rádio, mesmo que indiretamente! Ed está levando a carreira de cantor desde 2005 e só de alguns anos para cá que está recebendo seu devido reconhecimento.
      Eu já conheço o trabalho dele há uns dois anos, e desde então ele ganhou um espaço enorme no meu coração. Por esse motivo resolvi trazer para vocês minhas músicas preferidas dele, confira:


      Recentemente Ed estava no brasil, ele passou por São Paulo nos dias 28 e 29 de Abril e no Rio de Janeiro no dia 30 de Abril, veja algumas imagens dele no pais:

Clique nas imagens para ampliar





Me siga nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram

You May Also Like

2 comentários

  1. Ed melhor pessoa <3 amo

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã do Ed, mas eu gosto de algumas de suas músicas e admiro sua carisma para com xs fãs. E a música "Thinking out Loud" é uma das minhas favoritas ♥
    Obrigada pelo comentário lá no blog! ♥
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, mas por favor, seja educado(a) !!