Meus aplicativos preferidos!


     Hoje trago para vocês meus aplicativos preferidos do momento, eles são do momento pois eu estou sempre baixando e excluindo aplicativos e esses são os que eu baixei recentemente, amei e quis compartilhar com vocês, para talvez, se viciarem também!

Netflix: O tão famoso netflix é um app que você pode assistir a séries e filmes de diferentes gêneros e diferente estilos. O que faz mais sucesso nesse aplicativo, com certeza são as suas séries exclusivas, a facilidade e a praticidade!


      Além de tudo, você pode criar listas, o app indica escolhas para você e também grava o último episódio que você viu e continua de onde você parou!

Wattpad: Este é o app queridinho de leitores por ser uma biblioteca gigantesca. O que mais faz sucesso nesse app, são as fanfics de artistas variados (confesso que amo kkk).

Pomelo: é um app de fotografia, bem simples mas que tem efeitos e opções de edições incriveis que muda a cara da foto, está sendo com certeza um dos melhores aplicativos de editar fotos que eu já usei!

Me siga nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram

You May Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar, mas por favor, seja educado(a) !!