Layout Novo

        Depois de muito tempo estamos de cara nova, êêêêêh!!!
      Infelizmente para poder trocar o layout do blog ele teve que ficar bloqueado, para eu conseguir fazer as ediçoes e deixar tudo do jeitinho que eu queria. Além disso, eu estou com várias ideias de posts e de novidades para o blog, espero que dê certo né haha.
      O layout ficou exatamente do jeito que eu queria, porém tive muito trabalho para decidir tudo, estava mudando sempre a paleta de cores (o que faz eu ter que mudar tudo), os headers que eu criava não me agradavam por completo, até que depois de muito sufoco eu consegui!! Tive muita ajuda e inspiração em outros blogs, portanto, se vocês verem algo parecido, foi apenas uma inspiração dando o devido reconhecimento à pessoa.


      É isso, pessoal! Espero que gostem das mudanças que estão ocorrendo e que vão ocorrer :)

Me siga nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram

You May Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar, mas por favor, seja educado(a) !!