Assista: Luta pela vida (1000 a 1)


Sinopse: 1000 a 1 é um filme baseado em fatos reais, que conta a inspiradora história de Cory Weissman que é um astro do basquete estudantil. Sua promissora carreira é interrompida por um derrame, e ele é obrigado a lutar para realizar seu sonho de retornar às quadras.


     Sou apaixonada por filmes desse estilo, me emociono muito, e com 1000 to 1 não foi nem um pouco diferente, um dos melhores filmes que eu já assisti. É incrível a dedicação de Cory em sua recuperação, além do apoio da sua família e dos amigos. Ele ensina, com a sua história de vida, que não podemos desistir dos nossos sonhos, por mais difícil que seja, tudo vai dar certo no final e tudo tem um proposito! O filme foi reproduzido com detalhes da história real, contada pelo próprio e sua família, além de relatos em fotos e vídeo, como o abaixo, que mostra o único ponto de Weissman na universidade, depois de seu derrame, e talvez o ponto mais importante de sua vida. 


     Foi feito também um "mini documentário" para Penn State Hershey Neuroscience Institute com depoimentos e mais detalhes do que aconteceu com a vida de Cory depois do incidente, ele foi publicado no youtube e eu separei para vocês, veja:



É uma linda história né? Tenho certeza que ela serve de inspiração para muitas pessoas. Não deixem de ver, vocês não irão se arrepender, garanto.

  
Cory Weissman 
"No odds are too great"


Me siga nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram

You May Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar, mas por favor, seja educado(a) !!