Esmalte da vez: Jabuticaba da Colorama

 


      Esse e o primeiro post sobre unha no blog!!! Quando eu fui fazer a unha, já tinha certeza que queria uma cor puxada para o vinho, dentre tantas opções acabei escolhendo a Jabuticaba da Colorama e adorei o resultado.


      Passei três camadas para que a cor dele ficasse mais marcante, já que essa era a ideia desde o principio, porém na segunda camada a cor já fica bem intensa, pois esse esmalte já tem a coloração mais escura, o que por incrível que pareça, está sendo o tom que eu estou mais amando nesses últimos tempos!


      Me falem nos comentários cores de esmaltes que vocês gostam, quem sabe ele não aparece por aqui!

Me siga nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram

You May Also Like

4 comentários

  1. A sua unha parece ser bem larguinha, ficou bacana. A minha é curta e esmaltes assim, aliás, estamltes de qualquer cor forte, faz parecer esquisito. Gosto muito de usar esmaltes fortes quando as unhas estão cumpridas, fica lindo, mas, adorei as tuas! *-*
    Um beijo
    Yasmim Gil.
    www.cirandadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente elas são mais larguinhas, o que facilita muito na hora de pintar!! Beijos

      Excluir
  2. Adoro essa cor!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte de cor escura e ficou lindo na sua unha, combinou muito! Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, mas por favor, seja educado(a) !!