Assista: Simplesmente Acontece (Love, Rosie)


      Como uma boa viciada em filmes, eu sempre estou à procura de lançamentos e algumas semanas atrás eu assisti Simplesmente Acontece ou Love, Rosie como titulo original e estou completamente apaixonada.

      Basicamente o filme conta a história de Rosie e Alex que são amigos de infância e se conhecem muito bem. Em uma determinada festa Rosie se envolve com Greg e depois de um tempo, ao sentir enjoos descobre que está grávida, ou seja, sua vida vira de cabeça para baixo. Assim começa uma historia muito louca e romântica. Simplesmente apaixonante, com vários altos e baixos, momentos felizes e decepções! Vale muito a pena assistir, se você é do tipo de pessoa que gosta desse estilo de filme, tenho certeza que irá gostar.


  • Dirigido por: Christian Ditter;
  • Com: Lily Collins, Sam Claflin e outros;
  • Gênero: Comédia, Romance;
  • Nacionalidade: Reino Unido, Alemanha.
Sinopse: "Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

 

Me siga nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram

You May Also Like

7 comentários

  1. super boa indicação! to com mt vontade de ver esse filme!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito interessante mesmo, recomendo! Se você quiser assistir online ele está disponível no megafilmes, legendado :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parece ser muito bom esse filme! E sobre a série que você disse que se interessou, fui procurar pra você e encontrei nesse site http://www.armagedomfilmes.biz/?p=144351 tem a primeira temporada completa e dublada. Espero ter ajudado, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um filme muito bom mesmo! Muito obrigada por procurar a série para mim, com certeza vou tentar assistir quando tiver um tempinho, Beijos!!

      Excluir
  3. Estou com muita vontade de assistir esse filme, ele parece ser muito bom, sem contar que a diva linda maravilhosa da Lily ta nele *-*
    amei o blog!
    beijoos!♥

    http://solte-os-cachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, eu gostei, acho que você irá gostar também. Obrigada pelo elogio!! Beijos

      Excluir

Fique a vontade para comentar, mas por favor, seja educado(a) !!