5 filmes que você vai amar!


   
      Caso não saibam, eu sou a louca dos filmes, se deixarem eu passo o dia inteiro deitada fazendo a minha sessão cinema!!! Por esse motivo hoje trago 5 filmes que eu assisti e queria compartilhar com vocês, tenho certeza que irão amar assim como eu, confiram!


   Plano B: Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.


     O Diabo Veste Prada: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.  

   Vestido para Casar: Leandro Hassum interpreta Fernando, um homem que acredita que uma mentira não deve ganhar grandes proporções. De mentira em mentira, ele acaba transformando o dia do seu casamento uma verdadeira confusão que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo, um estilista, uma socialite deslumbrada, policias, seguranças, além de um senador ciumento com sua mulher infiel.






  Junto e Misturado: Depois de um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) decidem viajar, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, ao lado dos seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.




    Como Treinar o Seu Dragão 2: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Vocês já assistiram algum desses filmes? Deixem as suas opiniões sobre eles e fiquem à vontade para me sugerir filmes! Beijos 
                                                                                                                                                Sinopses retiradas do site Adorocinema

You May Also Like

2 comentários

  1. ain eu já assisti dois da lista, irei procurar os outros para assistir! Assista Divergente! É ótimo.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2014/12/fim-de-relacionamento.html

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes são realmente interessantes , ja assisti a maioria !!
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, mas por favor, seja educado(a) !!