Comprinhas da vez #1

      Nesses últimos dias eu comprei três coisinhas e vim compartilhar com vocês! Os três produtos que eu adquiri foram com o intuito de usa-los no rosto, pois estou empenhada em cuidar mais da minha pele facial hahaha. Confira:

  • Nome: Clear Emergency;
  • Linha: Clearskin;
  • Marca: Avon;
  • Preço: ± R$ 8,50.

  • Nome: Aconchego;
  • Linha: Tododia;
  • Marca: Natura;
  • Preço: ± R$ 32,00.


  • Nome: Deep Cleansing;
  • Linha: Clearskin
  • Marca: Avon
  • Preço: ± R$ 14,50.
      Primeiramente eu uso o deep cleansing, que é um tônico e adstringente, após eu passo o hidratante e aguardo um tempo para aderir e por ultimo eu uso o secante de espinhas, apenas quando eu preciso e nos lugares onde preciso, faço todo esse processo sempre antes de dormir. Enfim, essas foram as minhas comprinhas da vez, eu espero que vocês tenham gostado!
Me siga nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram

You May Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar, mas por favor, seja educado(a) !!